O atleta deve marcar presença no CT nesta quarta-feira (14)
O futuro do atacante Romarinho no Sport segue indefinido. O clube e o jogador não chegaram a um consenso nas conversas por uma readequação salarial, o que pode resultar no encerramento da passagem do atleta pela Ilha do Retiro. A proposta apresentada previa uma redução de 50% nos vencimentos, condição que foi recusada pelo jogador.
Em contato exclusivo com o NE45, o empresário de Romarinho, Ehler Luiz Pessoa, admitiu que o cenário atual é desfavorável para a permanência do atacante no clube: “Pelo andar da carruagem, acho que ele não fica. Mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos”.
Apesar do impasse, o agente destacou que o desejo do atleta não é deixar o Sport. Segundo ele, Romarinho está em casa por orientação do próprio clube, mas deve se reapresentar normalmente: “De qualquer forma, o Romarinho se apresenta na quarta-feira (14). A gente não quer sair, ele só está em casa porque o Sport mandou ele ficar em casa”.
Ehler Luiz Pessoa também confirmou que existem outros clubes interessados na contratação do atacante. No momento, três possibilidades estão sendo analisadas pelo estafe do jogador, embora os nomes não tenham sido revelados. Romarinho disputou a temporada 2025 como seu segundo ano consecutivo com a camisa rubro-negra.
Ao todo, o atacante soma 74 partidas pelo Sport, com sete gols marcados e três assistências distribuídas. O contrato do jogador com o Leão da Ilha é válido até o final da temporada. Em 2023, o clube pagou R$ 2,5 milhões ao Fortaleza por 50% dos direitos econômicos do atleta.










0 comentários