Os cinco novos gestores da SAF do Fortaleza foram aprovados em reunião do Conselho Deliberativo
O Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube aprovou, na noite desta quarta-feira (14), a nova composição do Conselho de Administração da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Leão do Pici para o biênio 2026-2027. A reunião extraordinária aconteceu no auditório da AABB, localizado no bairro Dionísio Torres, na capital cearense.
Aniele Pinzon, Bruno Acioli Lins, Bruno Cals de Oliveira, Júlio Marcus Sousa Correia e Carlos Eduardo Barros Jucá são os novos membros do órgão. Eles foram aprovados com 98 votos favoráveis e sete contrários. Quem participou desta reunião e contribuiu no pleito com um voto foi Alex Santiago, ex-presidente e diretor de futebol do Tricolor, que atualmente é conselheiro.
LEIA MAIS | Fortaleza acerta saída de Lucero e atacante vai atuar na Universidad de Chile
Os assuntos relacionados à nova composição do Conselho da SAF ainda não foram encerrados. Isso porque, o presidente da associação Fortaleza EC, Rolim Machado, logo após a votação, convocou reunião para esta quinta-feira (15) com o intuito de definir o presidente do colegiado. O encontro acontecerá exclusivamente entre ele e os membros aprovados.
Inicialmente, o nome mais cotado para assumir a liderança era o de Bruno Cals de Oliveira. No entanto, por ele morar em São Paulo devido seus negócios, acabou perdendo força, uma vez que todos reconhecem a importância do gestor principal viver próximo ao clube. Dessa forma, Bruno Acioli surge como o principal candidato, por ser um remanescente da antiga composição, com algum dos dois médicos (Julio Marcus e Eduardo Jucá) correndo por fora.

Foto: divulgação









0 comentários