Atacante do Retrô encarou Sport nesta quarta-feira (14)
Além de marcar o encontro entre os últimos finalistas do Pernambucano, a partida desta quarta-feira (14) entre Sport e Retrô também colocou frente à frente um velho conhecido da torcida rubro-negra. Após passagem polêmica, o atacante Vágner Love enfrentou o Leão pela primeira vez como rival na Ilha do Retiro. E ouviu vaias.
O artilheiro do amor começou a partida no banco de reservas. Só entraria em campo aos 21 minutos do segundo tempo. E acabou sendo vaiado por parte dos torcedores leoninos, algo visto como “normal” pelo camisa 9.
“Senti nada (sobre voltar à Ilha e ser xingado). Muito normal dentro do futrbol. Cara que joga na mesma equipe e ir para outra no mesmo estado, sempre acontece, sou super tranquilo. Sei do carinho que as pessoas têm pelo Vagner Love, não só por ter jogado no Sport. Graças a Deus passei por outros grandes clubes e isso que levo para minha vida”, disse.

Foto: TV Globo/Reprodução
Análise de Vágner Love sobre o jogo
Sobre a partida, que acabou com derrota para o Retrô, Vágner Love disse que faltou imposição ao seu time, mesmo sendo diante de um time recheado de jogadores do sub-20.
“O Retrô não entrou no mesmo ímpeto que entrou no mesmo jogo. Independente de estar jogando contra o sub-20, mais novos, mais velhos, a gente tem que se impor. Aceitamos o sub-20, a equipe do Sport jogar, demos jogo para eles, cometemos erros”, finalizou.









0 comentários