Treinador do CRB disse que time teve dificuldades na partida
Nem mesmo a segunda vitória em dois jogos no Campeonato Alagoano 2026 trouxe alívios para o CRB. Após ter bastante trabalho para vencer o Murici por 3 x 2 nesta quinta-feira (15), o técnico Eduardo Barroca falou em “lições” que o time teve e que devem nortear algumas correções no time visando a sequência da competição.
“Vale a vitória, muito importante você corrigir na vitória porque não abala uma parte muito importante no trabalho, que é a mental, parte da confiança. Mas, com certeza, esse jogo nos traz lições que vamos precisar usar ao longo da competição. E eu, como treinador, vou tentar estudar muito o que aconteceu nesse jogo, tirar as lições, cobrar os jogadores para melhorar no próximo jogo”, disse o treinador.
O CRB foi para a partida com um time mesclado. Saiu perdendo, mas conseguiu o empate em 1 x 1 ainda no primeiro tempo. Na etapa final, já com alguns titulares em campo, levou novamente um gol. Mas com Mikael em campo, conseguiu a virada com dois gols do seu centroavante.
“Tivemos bastante dificuldades coletivas, táticas no primeiro tempo e conseguimos buscar o empate. Voltamos para o segundo tempo e sofremos um gol cedo e tivemos que nos esforçar muito para conseguir o empate e a virada. Por isso, temos que valorizar isso”, avaliou Barroca.

Foto: Francisco Cedrim
Próximo jogo
Com a segunda vitória, o CRB mantém a segunda colocação com seis pontos, atrás apenas do CSA, que conta com saldo de gols melhor. O próximo adversário será o Penedense já neste domingo (18), às 16h, no estádio Alfredo Leahy. Tempo curto, mas crucial para Barroca e seu time técnico fazerem os ajustes necessários.
“Acho que nesse tipo de cenário em que nos encontramos, numa preparação curta, com uma sequência de jogos intensa, nós, enquanto equipe de trabalho da comissão técnica, temos o dever de casa de fazer todas as correções que o jogo nos desafiou num tempo curto para a próxima partida”, finalizou o treinador regatiano.









0 comentários