Leão do Pici volta a campo no próximo domingo (18)
O Fortaleza goleou o Quixadá e conquistou a primeira vitória no Campeonato Cearense. Em entrevista coletiva após o jogo, para além do resultado, o técnico Thiago Carpini celebrou a evolução do comportamento do time em relação à primeira rodada.
“É difícil falar do adversário, até para não soar desrespeitoso. Mas precisamos reconhecer que temos mais capacidade. Me pega a nossa disposição, nossa maneira de se comportar. Acho que faz jus a um trecho do hino do clube: aguerrido, combativo forte e vibrante”, disse.
“É isso que queremos resgatar. O comportamento individual dos atletas, a aceitação às ideias, nossa reação pós-perda. Temos muito a melhorar, mas já começamos a ver um norte, uma direção”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Carpini também fez questão de se direcionar ao torcedor do Leão do Pici. A vitória contra o Quixadá, com mando tricolor, foi o primeiro jogo do treinador diante do tricolores.
“Agradecer a eles. A gente viu como faz diferença e como vai fazer diferença ao decorrer da temporada. Precisamos desse apoio do torcedor que faz o Fortaleza muito mais forte”, afirmou.
Sequência do Fortaleza
O Leão do Pici volta a campo no próximo domingo (18), quando encara o Maracanã, às 18h, no Presidente Vargas, em jogo válido pela 4ª rodada do Cearense. Com quatro pontos, a equipe tricolor lidera o Grupo A.









0 comentários