publicidade

Pochettino, do Fortaleza, fala pela primeira vez após briga generalizada em condomínio

Destaque, CE, Fortaleza, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 16 de janeiro de 2026

Jogador se explicou de forma breve e afirmou não ter culpa

Autor de dois gols na goleada contra o Quixadá, a primeira do Fortaleza no Campeonato Cearense, o meia Pochettino falou pela primeira vez sobre a briga generalizada que aconteceu no dia 1º de janeiro, durante a virada do ano, em um condomínio de luxo na capital.

Nas imagens viralizadas nas redes sociais, o jogador aparece trocando socos com um homem que também estava no condomínio. De acordo com Pochettino, a confusão não foi filmada na íntegra. Também estiveram envolvidos os jogadores Mancuso e Herrera.

“Eles querem se vitimizar. Ele deu um soco em mim primeiro, mas isso não saiu no vídeo. Mas não quero falar mais disso. Aconteceu, tenho que assumir a responsabilidade. Quem me conhece sabe que eu não sou um cara que quer brigar. Estou tranquilo, pois não tenho culpa”, disse.


Jogador do Fortaleza fala sobre briga em condomínio.

Reprodução/Redes Sociais

Entenda o caso envolvendo o jogador do Fortaleza

Uma câmera de segurança flagrou uma briga generalizada envolvendo três jogadores do Fortaleza e alguns vizinhos em um condomínio de luxo no bairro de Eusébio, na Região Metropolitana da capital cearense. O problema teria sido a altura do som.

De acordo com informações do G1, um dos moradores questionou o barulho vindo da casa de Mancuso. Esse, afirma que o desentendimento começou antes, com xingamentos xenofóbicos (contra os jogadores argentinos) e provocações sobre o rebaixamento do Leão do Pici no Brasileiro.

Ainda de acordo com o portal, o caso segue sob investigação da Polícia Civil do Estado. Já o Fortaleza acompanha o caso de perto e presta auxílio aos atletas envolvidos. Confira vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por NE45 (@ne45minutos)

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING