Jogador se explicou de forma breve e afirmou não ter culpa
Autor de dois gols na goleada contra o Quixadá, a primeira do Fortaleza no Campeonato Cearense, o meia Pochettino falou pela primeira vez sobre a briga generalizada que aconteceu no dia 1º de janeiro, durante a virada do ano, em um condomínio de luxo na capital.
Nas imagens viralizadas nas redes sociais, o jogador aparece trocando socos com um homem que também estava no condomínio. De acordo com Pochettino, a confusão não foi filmada na íntegra. Também estiveram envolvidos os jogadores Mancuso e Herrera.
“Eles querem se vitimizar. Ele deu um soco em mim primeiro, mas isso não saiu no vídeo. Mas não quero falar mais disso. Aconteceu, tenho que assumir a responsabilidade. Quem me conhece sabe que eu não sou um cara que quer brigar. Estou tranquilo, pois não tenho culpa”, disse.

Reprodução/Redes Sociais
Entenda o caso envolvendo o jogador do Fortaleza
Uma câmera de segurança flagrou uma briga generalizada envolvendo três jogadores do Fortaleza e alguns vizinhos em um condomínio de luxo no bairro de Eusébio, na Região Metropolitana da capital cearense. O problema teria sido a altura do som.
De acordo com informações do G1, um dos moradores questionou o barulho vindo da casa de Mancuso. Esse, afirma que o desentendimento começou antes, com xingamentos xenofóbicos (contra os jogadores argentinos) e provocações sobre o rebaixamento do Leão do Pici no Brasileiro.
Ainda de acordo com o portal, o caso segue sob investigação da Polícia Civil do Estado. Já o Fortaleza acompanha o caso de perto e presta auxílio aos atletas envolvidos. Confira vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram









0 comentários