Timbu volta a campo no próximo domingo (18), quando recebe o Sport nos Aflitos
Competitividade. É o que quer o técnico Hélio dos Anjos dentro do elenco do Náutico. Após os dois primeiros jogos da temporada, o comandante alvirrubro falou sobre montagem do grupo de jogadores e pregou disputa sadia interna.
“Montei o grupo para ter uma competitividade interna. O Vinícius tem que saber que o Toró é o Toró. O Toró tem que saber que o Vinícius é o Vinícius. Cada um matando um leão nos treinos e nos jogos para serem a primeira opção. Por isso o investimento nas alas foi alto”, disse.

Foto: Rafael Vieira/Náutico
Ainda segundo Hélio, existe a possiblidade de chegar mais um ponta. O treinador destacou que o processo, no entanto, está com a diretoria, que deve fazer maiores investimentos de olho no Brasileiro da Série B.
“Na hora que o presidente abrir o leque mais um pouco, quero trazer um beirado mais tático que todos eles. Está surgindo e pode ser que aparece. Eu trouxe uma vez em um clube que eu trabalhei. Pode acontecer”, projetou.
“O problema é deles e eles que tem que se resolver. A minha função e a função do líder não é fazer o que gosta. É fazer o certo. A minha função não é fazer o que os jogadores querem. Minha função é fazer o certo e deixar com eles”, finalizou.
Náutico no Pernambucano
Após vencer o Decisão, o Timbu se prepara para o primeiro clássico da temporada. Neste domingo (18), recebe o Sport, nos Aflitos, em jogo válido pela terceira rodada do Estadual. Com seis pontos, equipe alvirrubra está na liderança da competição.









0 comentários