Cobra Coral volta a campo contra o Retrô, na próxima quarta-feira (21)
O Santa Cruz fez o dever de casa e venceu o Vitória na Arena para se manter 100% como mandante no Campeonato Pernambucano. Mas o cenário não é todo positivo. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Marcelo Cabo avaliou o desempenho tricolor.
“A gente teve um jogo controlado, com um volume muito grande. O que faltou foi traduzir esse volume em gols. Precisamos trabalhar o acabamento, aquele cuidado na finalização. Sinto pelo placar, que não traduz o que foi o jogo”, iniciou.
“No segundo tempo, precisamos ser mais ousados. Tirei um volante e coloquei um camisa 10. Aí, nós criamos, colocamos bola na trave. Aconteceu como eu queria, mas continuamos pecando nas finalizações”, completou.

Rafael Melo/FPF
Ainda de acordo com Cabo, o Santa Cruz encerra a terceira rodada abaixo da meta de pontuação prevista internamente. A projeção era de três vitórias nesta arrancada do Estadual, mas o time tricolor tropeçou em Bonito. São dois triunfos e um empate.
“A gente termina com 7 pontos, dois pontos a menos que nossa meta. Mas é importante nessa competição. Um começo de temporada, com três jogos em seis dias. Jogamos um jogo difícil na quarta (contra o Maguary), com muito calor. São três pontos importantes”, afirmou.
Santa Cruz no Pernambucano
O Tricolor chegou aos 7 pontos com vitória, deixou o Náutico para trás e assumiu a liderança provisória do Estadual. Vale lembrar que o rival alvirrubro ainda joga na rodada, neste domingo (18), quando faz o Clássico dos Clássicos contra o Sport.
O próximo desafio tricolor será nesta quarta-feira (21). A equipe de Marcelo Cabo joga como visitante diante do Retrô, em novo jogo na Arena, às 21h30. A partida é válida pela quarta rodada da competição.









0 comentários