publicidade

Mozart avalia mudanças no Ceará e mira time ideal para sequência: “Tenho um esboço”

Ceará, CE, Destaque, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 18 de janeiro de 2026

Vozão encerra a primeira fase do Estadual contra o Maracanã

Com seis mudanças em relação ao time do confronto anterior, o Ceará empatou com o Iguatu em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense. Após o confronto, em entrevista coletiva, o técnico Mozart explicou a estratégia.

“Quis preservar fisicamente alguns jogadores, sem correr riscos. Além de dar oportunidade para outros iniciarem. Difícil definir e cravar (a equipe titular), mas já tenho um esboço de uma equipe ideal. Acredito muito em desempenho para manter uma equipe”, disse.

“Temos cerca de 70/80% de uma equipe ideal. Na próxima rodada, teremos mais algumas alterações. Mas agora é importante que a gente dê minutos para vários jogadores. Todos tem que estar no mesmo nível”, acrescentou.


Mozart - Treinador - Ceará

Foto: Gabriel Silva/ Ceará SC

Ceará no Campeonato Cearense

Com sete pontos nos três primeiros jogos, o Ceará lidera o Grupo B, que conta com Floresta e Iguatu, respectivamente, fechando o G-3. O próximo desafio alvinegro será contra o Tirol, na próxima quarta-feira (21), no Presidente Vargas, às 21h30, pela última rodada.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING