Equipe e jogador entraram em acordo para distrato
Lucas Kal não é mais jogador do Sport. Fora dos planos do clube para 2026, o jogador chegou a um acordo com o Leão para a rescisão de contrato, que era até o final desta temporada. O atleta sequer chegou a se reapresentar para a pré-temporada e aguardava o desfecho contratual para seguir carreira longe da Ilha do Retiro.
Os moldes da rescisão devem ser comunicados em breve pelo Sport, conforme já vem acontecendo com outros casos recentes. A transparência nas contratações e saídas foi uma das promessas do atual presidente Matheus Souto Maior e vem sendo colocado em prática neste ano.

Foto: Paulo Paiva/SCR
Lucas Kal chegou no Leão em agosto do ano passado vindo sem custos do Al-Riyadh, da Arábia Saudita – onde havia disputado 31 partidas, marcados três gols e dado duas assistências. Já no Recife atuou em 13 partidas, com uma assistência. Foi reserva no início, mas acabou o ano como titular.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Lucas Kal acumula também passagens por América-MG, Atlético-GO, Paraná, Vasco e pelo Nacional da Madeira, de Portugal.
Pedro Augusto
Outro jogador da posição que não será aproveitado por Roger Silva neste ano, é Pedro Augusto. Porém, segundo apurou o NE45, o Sport ainda não conseguiu chegar a um acordo financeiro para a rescisão.
O jogador veio em definitivo ao Leão após rescindir com o Fortaleza na temporada passada e tem contrato até o final deste ano. Disputou 13 jogos com a camisa rubro-negra.

Pedro Augusto – Foto: Paulo Paiva/SCR









0 comentários