Lucero deixa o Fortaleza como o maior artilheiro estrangeiro da história do clube
Maior artilheiro estrangeiro da história do Fortaleza, o atacante Juan Martín Lucero teve sua saída oficializada na manhã desta terça-feira (20). A Universidad de Chile anunciou a contratação do atleta em definitivo, com contrato até 2027. O Leão do Pici, por sua vez, confirmou a rescisão contratual com o camisa 9. Momentos depois dos dois comunicados, o jogador se despediu do time cearense através das redes sociais.
“Hoje encerro um ciclo muito importante depois de três anos neste clube. Levo comigo muita gratidão por tudo o que foi vivido e, principalmente, pelas pessoas que fizeram parte desse caminho”, disse Lucero, que completou distribuindo agradecimentos: “Meu sincero agradecimento a cada funcionário do clube e a todos que fazem parte do Fortaleza, pelo compromisso, pela dedicação e pela qualidade humana presente no dia a dia”.

Foto: Mateus Lotif/FEC
LEIA MAIS | Universidad de Chile anuncia contratação de Lucero, ex-Fortaleza
“À torcida, obrigado pelo carinho, pelo respeito e pelo apoio de todo este tempo. Saio com aprendizados valiosos, relações construídas com verdade e a certeza de que este ciclo marcou uma história em minha vida. O respeito e a gratidão permanecem por sempre!”, concluiu.
Lucero deixa o Fortaleza após três temporadas e com dois títulos: Campeonato Cearense (2023) e Copa do Nordeste (2024). Foram 58 gols e 14 assistências em 176 partidas realizadas. Agora, o técnico Thiago Carpini possui duas opções de centroavantes para o restante da temporada: o paraguaio Adam Bareiro, titular absoluto, e o jovem Kayke.
Ver essa foto no Instagram









0 comentários