Rubro-negro fechou acordo com o jogador e diminuiu dívida que tinha com ele
O Sport anunciou, na manhã desta terça-feira (20), que realizou um acordo com lateral-direito Aderlan para a redução da dívida que tinha com o atleta. O passivo do clube com o jogador é relativo ao pagamento dos salários e outros valores devidos de 2025.
De acordo com o que foi divulgado pelo Rubro-negro, a negociação conseguiu reduzir em 20% a dívida total que teria com o jogador. Sem citar valores, o clube também afirmou que esse acordo reduz em 50% o que o Leão teria que pagar ao jogador em caso de uma ação na Justiça.
Aderlan chegou à Ilha do Retiro durante a Série A de 2025 e disputou 14 jogos, vindo do Santos. O lateral de 35 anos chegou a ter sequência como titular, mas nunca agradou à torcida rubro-negra. Ele tinha contrato até o fim do ano passado e não renovou para esta temporada.

Foto: Paulo Paiva/SCR
Veja a nota emitida pelo Sport sobre acordo com Aderlan
O Sport Club do Recife comunica a celebração de acordo com o atleta Aderlan, com a quitação definitiva das obrigações decorrentes da temporada 2025.
O ajuste celebrado assegurou redução nominal superior a 20% sobre o passivo original, bem como uma economia superior a 50% em relação ao cenário de eventual judicialização, garantindo maior previsibilidade financeira ao Clube.
A composição alcançada reflete criteriosa avaliação jurídica, financeira e de compliance, alinhada às boas práticas de governança e à preservação do interesse institucional do Sport Club do Recife.
Ver essa foto no Instagram










0 comentários