Até o momento, o Leão da Ilha anunciou a chegada de cinco reforços; outros três estão encaminhados
O Sport segue ativo no mercado, mas adota cautela na montagem do elenco para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (20), no CT, o executivo de futebol Ítalo Rodrigues detalhou o planejamento rubro-negro e indicou que o clube ainda deve realizar entre quatro e cinco contratações.
Segundo o dirigente Rubro-negro, a ideia é equilibrar a chegada de reforços com o aproveitamento de atletas oriundos da equipe Sub-20, respeitando a realidade financeira do clube e evitando riscos a médio e longo prazo.
“Ainda vai buscar quatro ou cinco peças, no máximo, e acredito que somando aos atletas que estão subindo do Sub-20, vamos iniciar o time dessa forma, levando em consideração a nossa realidade. Até pra gente poder ir montando e reavaliando o elenco, mas a gente não pode simplesmente fazer tudo de uma vez, pra depois não ter como consertar. Pra depois a gente não gerar um passivo ao clube”, enfatizou.
O executivo também revelou que o Sport já tem um pré-contrato assinado com um jogador, que só deve se apresentar após o término dos campeonatos estaduais: “Algumas peças vêm agora, temos um pré-contrato firmado com um atleta que só chega após os Estaduais, e assim vamos seguindo”, completou.
Até o momento, o Leão da Ilha já oficializou cinco contratações nesta janela: o goleiro Halls, o lateral-esquerdo Davi Gabriel, o volante Zé Gabriel, o meia Max Alves e o atacante Marlon Douglas. Além deles, outros três reforços devem ser anunciados nos próximos dias: o zagueiro Marcelo Benevenuto, o volante Yago Felipe e o meia Carlos de Pena.
O goleiro Davi, os zagueiros Caio Moura, Patrick e Fellype Gabriel, o lateral-direito Italo Lucas, o lateral-esquerdo Rafinha, o volante Dedé, o meio campista Augusto Pucci, e os atacantes Luiz Henrique Gago, Micael, Felipinho e Lipão foram promovidos ao profissional do Sport.










0 comentários