Roger Silva realizou a primeira partida como técnico do Sport
Além de marcar a estreia do elenco profissional do Sport na temporada, a goleada por 5 a 0 contra o Decisão, pelo Campeonato Pernambucano, ficou marcada pela primeira partida de Roger Silva no comando da equipe. Logo após o duelo desta quarta-feira (21), o comandante demonstrou grande satisfação pelo momento e afirmou que realizou um dos sonhos que tinha para a carreira como treinador.
“Feliz demais e grato a Deus por essa vitória, por esse momento, por estar aqui. Foi uma noite muito especial para mim. Eu sonhei em estar aqui. Sonhei em estar naquele banco de reservas. Esse, com certeza, era um dos meus sonhos como treinador e hoje eu pude realizar. Estou muito feliz com a nossa vitória. Estamos no início do trabalho e temos um caminho muito longo pela frente”, disse.
LEIA MAIS | Sport: Após quase um ano fora por lesão, Zé Roberto retorna, marca gol e se emociona na Ilha do Retiro
Em meio a reformulação do elenco para 2026, onde diversos jogadores optaram por deixar o Leão da Ilha, Roger Silva lembrou de alguns que escolheram permanecer mesmo com o cenário adverso. Entre os mencionados estão Barletta, Matheus, Ramon e Denis. O técnico pediu para que estes atletas sejam valorizados, já que decidiram não abandonar o barco.
“Valorizar Barletta, Matheus, Ramon, Denis, que quiseram ficar aqui. Precisamos colocar isso em foco aqui. Quando pensarmos em vaiar esses caras, temos que pensar que eles escolheram permanecer. Todos tinham proposta para sair, inclusive o Zé Roberto. Então nós precisamos valorizar esses caras que querem ficar na casa, que gostam da casa e querem, de alguma forma, reconstruir”, concluiu.

Foto: Paulo Paiva/Sport









0 comentários