Tricolor tem recebido negativas, mas ainda busca ao menos dois nomes para o elenco
O Santa Cruz ainda busca reforçar o elenco neste começo de temporada. Além de pendências no departamento médico, o técnico Marcelo Cabo tenta resolver o baixo rendimento no setor ofensivo. O comandante coral citou as dificuldades na chegada de reforços.
“Essa diretoria tem trabalhado, a gente está em busca de mais uma camisa 9 e de mais um extremo. O trabalho é difícil. Todo dia chega um novo, vamos atrás e recebemos o não. O jogador não quer vir. Seja por estarmos em uma divisão inferior ou outras propostas”, disse.
“Não está sendo fácil, mas a gente vai trabalhar com urgência. A gente não sabe quando vai ter o Ariel de volta, ele começou a transição agora. Não podemos queimar etapa. Precisamos com urgência de um extremo”, acrescentou.
Ainda de acordo com Cabo, o momento, também, é de aprimorar as condições dos atletas que já estão integrados no elenco coral. O treinador destacou que são nomes que renderam em outros clubes e que podem evoluir com o trabalho.

Foto: Reprodução/TV Coral Santa Cruz
Santa Cruz no Pernambucano
O Tricolor despencou para a 4ª colocação do Pernambucano, ainda com sete pontos. Caso vença o Náutico, no próximo fim de semana, na Arena de Pernambuco, a equipe coral volta a encostar no G-2. A bola rola às 18h.









0 comentários