Tricolor terá mudanças no time para o desafio diante dos alvirrubros
O Santa Cruz não vai contar com o volante Andrey contra o Náutico, em jogo marcado para o próximo domingo (25). O jogador foi expulso na derrota para o Retrô, na última quarta-feira, e vira desfalque na equipe tricolor para o primeiro clássico do ano para os corais.
Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo avaliou a ausência do camisa 5 e comentou disputa pela posição no elenco. O provável substituto para baixa é Pedro Favela, acionado durante a partida após a expulsão.
“É uma característica de encaixe, ele (Andrey) é um jogador que está buscando evoluir e que está crescendo. Está em um mau momento como toda equipe, mas tem qualidade no passe, tem o refino. Ele faz o time girar mais rápido”, explicou.”
“O Favela tem entrado bem, mas é um jogador mais intenso. Quando jogo com o Balotelli, quero um jogador como o Andrey, que traz essa intensidade. A gente acaba contextualizando individualidade dentro de um cenário coletivo que está muito ruim”, acrescentou.

Andrey, do Santa Cruz. Crédito: Paulo Matheus/FPF
Andrey recebeu o segundo cartão amarelo aos 25 minutos do segundo tempo, após erro na saída de bola do goleiro Rokenedy. O camisa 5 coral precisou se antecipar na jogada e fez falta dura no atacante Fabrício Pereira.
Santa Cruz no Pernambucano
O Tricolor despencou para a 4ª colocação do Pernambucano, ainda com sete pontos. O Retrô foi também a sete pontos e subiu para a 3ª posição, ultrapassando a Cobra Coral pelo saldo de gols.









0 comentários