Goleiro foi reserva e busca reconquistar espaço perdido
Foi uma longa espera. Mais de dois anos depois de se lesionar, o goleiro Denis pôde novamente ser relacionado para uma partida do Sport. Na goleada por 5 x 0 para o Decisão, pela quarta rodada do Pernambucano, o jogador ficou no banco de reservas. Em texto publicado nas redes sociais, deixou um pequeno depoimento sobre esse novo recomeço.
“Vivi um misto de emoções e sentimentos que são até difíceis de explicar. Estar novamente com o grupo, poder apoiar a equipe e fazer parte de todo o processo foi algo que me deixou profundamente feliz em cada detalhe”, escreveu.
A expectativa agora é saber se Denis será ainda aproveitado no Sport neste ano. Halls foi o titular na estreia do time principal, dando indícios que tem a confiança de Roger Silva. O Leão ainda vive a expectativa sobre a situação de Thiago Couto, que negocia uma redução salarial e até mesmo uma saída por empréstimo ou definitivo.
Em meio a isso, Denis relatou que ainda busca seu espaço e que sua carreira está longe de terminar.
“Primeiro passo dado. Agora é seguir em frente, trabalhando firme, com humildade e dedicação, porque ainda tenho muitos sonhos para buscar.
Leia o texto na íntegra
Ver essa foto no Instagram

Foto: Paulo Paiva/Sport









0 comentários