Ele é o primeiro treinador demitido do Campeonato Pernambucano
Após a goleada sofrida para o Náutico, o Jaguar anunciou a demissão do técnico Toninho Pesso. No comunicado divulgado nesta sexta-feira (23), o clube disse que a saída foi em comum acordo e desejou sucesso na sequência da carreira.
“O clube informa o desligamento do Treinador Toninho Pesso, decisão tomada em comum acordo. Agradecemos o empenho, determinação e todo profissionalismo que se fez durante todo o período a frente da equipe. Na certeza do profissional que é, desde já, desejamos o melhor no próximo desafio”, escreveu o clube nas redes sociais.

Foto: Rafael Melo/FPF
O clube jaboatonense ainda não venceu no Pernambucano e segue na 7° posição, com 2 pontos (2E,2D). Contra o time praticamente reserva do Náutico, o Jaguar sofreu um apagão no primeiro tempo e sofreu três gols quase em sequência.
A equipe até tentou diminuir o placar durante o segundo tempo, mas faltou eficiência para levar perigo de fato ao goleiro Guruceaga.
Na próxima rodada, o clube enfrenta o Retrô, no domingo (25), às 16h, no Estádio dos Aflitos. Na sequência encara o Santa Cruz e o Maguary.
Ver esta publicação no Instagram










0 comentários