publicidade

“Sei que a Série B não é para esse clube”, diz Vina sobre temporada do Ceará

Ceará, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 23 de janeiro de 2026

Vina concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (23) e comentou sobre o ano de 2026 do Ceará

Um dos líderes do elenco do Ceará dentro e fora de campo, o meio-campista Vina concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (22) e comentou sobre a temporada que já está em curso. O atleta afirmou que o ano de 2026 pode ser o mais desafiador da sua carreira por tudo que o Alvinegro representa e pela necessidade de conquistar o acesso à elite do futebol nacional para fazer o torcedor sorrir novamente. 

“Com certeza esse ano pode ser o mais desafiador da minha carreira, por tudo que o Ceará representa para mim, por estar querendo reconquistar o torcedor e fazer ele sorrir novamente. Vivi coisas maravilhosas aqui no Ceará e sei que a Série B não é para esse clube. A gente sabe que, entrando em uma Série B, a gente é candidato a título. Dessa vez temos que pensar dessa forma. Já pedi desculpas e peço novamente, mas temos que pensar daqui para frente”, afirmou. 

LEIA MAIS | Ceará anuncia contratação do zagueiro Júlio César, ex-América-MG


Depois de um 2025 difícil, Vina vive novo momento nesta temporada. Prova disso é que com apenas três partidas disputadas, o meia já marcou três gols e deu uma assistência, mais do que havia feito em 16 aparições na última temporada. Portanto, o jogador trata os acontecimentos negativos como “página virada” e ressaltou que o objetivo, agora, é fazer um grande ano, “com mentalidade vencedora”.

“Feliz com o momento. É uma página virada. A gente sabe que é o momento de reconquistar o nosso torcedor, por tudo que aconteceu. Mas é mudança de chave, mudança de ano. Mozart falou para a gente que começou uma nova história, com páginas em branco, e somos nós que vamos construir essa história. Então temos esse pensamento de fazer um grande ano, com mentalidade vencedora. Em qualquer jogo que formos jogar, temos que dar o nosso melhor. Para mim é uma grande felicidade toda vez que posso representar essa camisa. É só começo. Sei que o ano é grande e tem muita coisa pela frente”, concluiu. 

Vina - Coletiva - Ceará

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING