publicidade

Halls fala sobre responsabilidade no gol do Sport: “Pretendo fazer história como Magrão”

Série B, PE, Pernambucano, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 23 de janeiro de 2026

O arqueiro assumiu a camisa “1”, eternizada pelo ídolo Magrão

O goleiro Halls, de 26 anos, foi apresentado oficialmente pelo Sport na tarde desta sexta-feira (23), no Centro de Treinamento rubro-negro. Já integrado ao elenco, o arqueiro inclusive estreou com a camisa leonina na goleada por 5 a 0 sobre o Decisão, pelo Campeonato Pernambucano.

Além do desafio esportivo, Halls chega ao clube carregando um peso simbólico: o goleiro vestirá a camisa número “1”, eternizada por Magrão, maior ídolo da posição na história do Sport. O ex-goleiro deixou o clube em junho de 2019, após 14 anos defendendo o Leão da Ilha, somando 732 jogos e conquistando 10 títulos.

Durante a entrevista coletiva de apresentação, Halls foi questionado sobre a responsabilidade de assumir a meta rubro-negra, especialmente pelo histórico recente de goleiros que passaram pelo clube sem conseguir se firmar. Demonstrando confiança e respeito à história, o novo camisa 1 destacou a inspiração que Magrão representa.


“Conheço a história do Magrão. Sou um grande fã do Magrão. A responsabilidade é muito grande, mas me sinto muito honrado também por poder estar com essa responsabilidade sobre mim. Sei qual o peso de carregar o número ‘1’ do Sport”, afirmou.

O goleiro ainda ressaltou o desejo de construir uma trajetória vencedora no clube, tendo o ídolo como referência: “Vou trabalhar para suprir todas as necessidades possíveis e fazer o meu melhor dentro de campo. Pretendo ganhar títulos como Magrão, pretendo fazer história. Creio que a história do Magrão nos impulsiona, a sempre entregar o nosso melhor”.

Por fim, Halls destacou que o legado deixado pelo ídolo serve como uma meta para todos os goleiros que chegam ao clube: “Quando se fala de Magrão, a gente tem um alvo. Então creio que a história do Magrão é um alvo para todos os goleiros que chegam aqui no Sport”, concluiu.

Em 2025, Halls disputou 48 partidas com a camisa do Vila Nova e foi peça importante na campanha do título do Campeonato Goiano. Seu contrato com o Leão da Ilha vai até novembro de 2026, tendo opção de compra ao final do empréstimo.

Goleiro Magrão reproduz foto com todos os troféus que conquistou com o Sport

Foto: Paulo Paiva/SCR

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING