O atleta disputou apenas oito partidas pelo Leão
O Sport pode enfrentar mais um problema jurídico. Segundo informações publicadas pelo jornal argentino Diario Olé, o Newell’s Old Boys, da Argentina, decidiu acionar o clube pernambucano na Justiça por quebra de contrato relacionada ao empréstimo do centroavante Colo Ramírez.
De acordo com a publicação, o acordo firmado entre as partes continha uma cláusula prevendo o pagamento de 1,5 milhão de dólares (aproximadamente R$ 7,92 milhões) caso o Sport rescindisse o vínculo de forma antecipada. O atacante uruguaio foi anunciado pelo Leão em julho do ano passado, com contrato válido até junho de 2026.
Além da possível multa contratual, o portal destaca que o Leão ainda possui débitos financeiros com o jogador. Colo Ramírez, inclusive, já teria acionado o clube na Justiça para cobrar salários em atraso, ampliando o impasse entre as partes. Ao todo, o atleta disputou apenas oito partidas com a camisa rubro-negra e não marcou gols.
Atualmente, Colo Ramírez está treinando na Argentina, mas ainda não conseguiu estrear pelo Newell’s Old Boys. Segundo o jornal argentino, a ausência em jogos oficiais se deve ao atraso no envio da documentação por parte do Sport, o que também gera insatisfação no clube rosário. O clube Rubro-negro promete se pronunciar em breve sobre o assunto.










0 comentários