O desempenho Rubro-negro deixou a torcida na bronca
Jogando fora de casa, em Bonito, o Sport teve uma atuação abaixo do esperado e ficou no empate por 1 a 1 com o Maguary, pelo Estadual. Após a partida, o técnico Roger Silva foi direto ao analisar o desempenho da equipe, reconheceu a queda de rendimento e tratou de valorizar o ponto conquistado, além de projetar o Clássico das Multidões.
“Desde o começo da semana eu tenho dito que a equipe do Maguary é uma equipe boa, bem treinada, com ideias, bons jogadores, cuidam bem da bola, tem feito um bom trabalho. A negativa é sobre nós. O nosso comportamento foi abaixo do esperado. Talvez a parte física hoje tenha pesado. Foi o terceiro jogo seguido, alguns atletas chegando e tendo que jogar, outros já numa sequência grande”, iniciou.
“O horário, o gramado, acho que estava ruim para todos. Não dá para a gente vir aqui e ficar culpando isso. O meu senão é que faltou um pouquinho mais do nosso comportamento. No segundo tempo foi muito melhor. Tivemos, se não me engano, 17 finalizações, oito ou nove no alvo. A gente poderia ter feito dois gols ali, impedimentos no detalhe. É valorizar o ponto, limpar a mente agora e pensar no Clássico”, completou.
Clássico das Multidões
Com mais de 15 mil ingressos vendidos antecipadamente, Roger demonstrou entusiasmo com o ambiente que espera encontrar na Ilha do Retiro no sábado: “Nossa casa vai estar cheia, nosso torcedor vai estar lá. Estou com saudade daquela Ilha do jeito que eu conheço. Pode ter certeza que nós vamos entregar uma atuação muito melhor do que a de hoje”.
Para o treinador do Sport, o empate pode servir como alerta positivo no início da temporada: “É bom que aconteça no começo um jogo desse, para que a gente possa corrigir e melhorar daqui para frente”.










0 comentários