Equipes estrearam com triunfo na Série A e jogam neste fim de semana pelo estadual
Após vencerem suas partidas de estreia na Série A do Brasileirão, Bahia e Vitória focam suas atenções em seus respectivos duelos pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Entretanto, as duas equipes devem mandar times alternativos para seus respectivos confrontos.
Depois de derrotar o Corinthians de virada, o Esquadrão recebe o Porto na Arena Fonte Nova, no domingo (1), às 18h30. Na entrevista coletiva depois do triunfo de ontem, o técnico Rogério Ceni confirmou o plano de mesclar o grupo que entre em campo neste fim de semana.
“Provavelmente não usaremos no domingo os atletas que foram titulares hoje, vamos fazer uma mescla dentro do restante do grupo, garotos e jogadores que não jogaram. Recuperar todo mundo e deixar todo mundo com energia, quinta tem Fluminense”, comentou o treinador do Esquadrão.

Rogério Ceni, treinador do Bahia – Foto: Letícia Martins/EC Bahia
E o Vitória?
Pelo lado rubro-negro de Salvador, o Leão da Barra recebeu o Remo e derrotou os visitantes por 2 x 0. Agora, a equipe de Jair Ventura visita o Barcelona de Ilhéus na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Todavia, o Colossal deve ter duas diferenças em relação ao rival, como a utilização das contratações que ainda não atuaram com a a camisa rubro-negra e a escolha por Rodrigo Chagas – treinador da equipe sub-20 – como comandante da equipe.
“Vamos jogo a jogo. Temos que nos classificar no estadual. Vamos ver se damos reforços para o Rodrigo, atletas que não vimos em campo ainda. Temos que buscar a classificação. Estamos avaliando. Tem possibilidade de dar minutos para alguns atletas”, comentou o treinador após o triunfo sobre o Leão Azulino.

Jair Ventura, treinador do Vitória – Foto: Reprodução/TV Vitória
Situação das equipes
O Bahia é o líder do Campeonato Baiano, com 15 pontos e 100% de aproveitamento, já o Vitória está na 5ª colocação, com seis pontos e, no momento, fora da zona de classificação para a próxima fase.









0 comentários