O jogador disse que sempre desejou jogar com a camisa do Vozão
Matheusinho foi apresentado oficialmente como novo reforço do Ceará nesta sexta-feira (30), no CT do Vozão. O meia-atacante falou sobre a disputa por posição no time titular e descartou uma preferência de jogar ou no meio ou como ponta.
O jogador estava treinando junto com o elenco no CT Cidade Vozão há dias, antes mesmo de ser regularizado no BID. Ele disse que tem as melhores expectativas para estrear e que jogará na posição que o técnico Mozart preferir.
“Para mim não tem diferença. Comecei minha carreira cedo, pelo lado esquerdo, mas no decorrer do tempo eu fui usado pela direita e o meio. Eu não tenho essa vaidade. Estou bem preparado e onde o treinador quiser me utilizar, estou pronto para desempenhar um bom futebol. A torcida pode esperar de mim muita vontade e garra porque quero ajudar o Ceará a conquistar os objetivos”, disse o jogador.

Foto: Gabriel Silva/Ceara SC
Sobre ter aceito a proposta do Ceará para acertar o empréstimo, Matheusinho disse que não se envolve na parte burocrática dos contratos, mas que ficou feliz com a investida do Ceará. Ele reforçou que já teve outras oportunidades de jogar no clube, mas elas não deram certo. Para quem não lembra, após entrar em acordo por conta dos salários atrasados com o Sport, o atleta ficou na mira do Fortaleza e do Vozão, e decidiu aceitar a proposta do clube alvinegro.
Ao ser questionado sobre a briga por titularidade no Ceará, que vem agradando muito a torcida e o treinador, Matheusinho disse que enxerga a disputa como sadia e que o objetivo é ajudar o clube a conquistar o acesso para a Série A.
“Enxergo da melhor forma. Todo clube sonha em ter um ataque ofensivo e que esteja em alta. Eu estou chegando para agregar, ajudar meus companheiros. O Ceará está formando não apenas um time, mas sim um grupo. Para gente essa disputa individual é sadia e no final do campeonato vai estar todo mundo feliz com o trabalho desempenhado”, disse o jogador.
Ceará no Cearense
O Vozão está na segunda fase do Campeonato Cearense e precisa do resultado para encaminhar a classificação para o mata-mata. No momento, ocupa a liderança do Grupo D, com 3 pontos (1V). O próximo jogo será contra o Horizonte, no domingo (1°), às 18h, no Presidente Vargas










0 comentários