O meia disse que a cirurgia foi bem sucedida e que precisa recuperar a parte física
Aos poucos, Juninho vem ganhando espaço no Náutico após realizar uma artroscopia no joelho. O meia disse que o procedimento ocorreu bem e se sente 100% recuperado. Mas que o objetivo no momento é trabalhar para se recuperar fisicamente após passar mais de dois meses parado.
“Sobre a parte física, como fiquei fora da pré-temporada, é algo que vamos ganhando jogo a jogo. No segundo jogo a minha parte física já deu uma melhorada. No primeiro jogo pelo Náutico, tinha uns dois meses e alguns dias que eu não jogava um jogo oficial. Mas acredito que é normal sentir um pouco a questão física e a gente vai ganhando condicionamento no dia a dia”, disse o atleta.

Foto: Rafael Vieira/Náutico
Juninho disse que esse tempo de pausa do Campeonato Pernambucano será importante para continuar o trabalho na parte física, mas também para treinar junto com o elenco.
“Para mim vai ser excelente. Por não ter feito a pré-temporada inteira, e treinei mais separado do que junto do grupo, é um tempo bom para treinar com o grupo inteiro. Para mim, particularmente, vai ser muito bom em relação à parte física, a tática, porque treinando separado se perde uma coisa ou outra. Junto, vamos entrosando uns com os outros na parte física e técnica”, completou o meia.
A estreia de Juninho no Náutico estava sendo bem aguardada por ele, mas também pela comissão técnica. O técnico Guilherme dos Anjos ficou surpreso com o desempenho dele durante os treinos, principalmente com as ações de volume.
O meia foi relacionado para o Clássico das Emoções, mas só estreou, sendo titular, contra o Retrô. No triunfo sobre o Vitória-PE, no encerramento a primeira fase do Pernambucano, o meia foi titular e fez um dos gols do placar de 3 x 2.
Náutico no Pernambucano
O Timbu encerrou a primeira fase como o melhor time do Pernambucano, com 6 vitórias e 1 derrota, com 85% de aproveitamento. O clube aguarda para saber o adversário na semifinal, que virá do confronto entre Santa Cruz x Decisão.










0 comentários