O Leão da Ilha aguarda o vencedor de Maguary e Retrô para definir a semifinal Estadual
Mesmo com a manhã chuvosa desta sexta-feira (6), o elenco do Sport foi a campo no CT. Sob o comando do técnico Roger Silva, o grupo participou de um treino coletivo com cerca de 70 minutos de duração, atividade que teve como objetivo manter a minutagem dos atletas e ajustar detalhes táticos visando a semifinal do Campeonato Pernambucano.
O período de preparação foi bastante comemorado pelo técnico. Em meio à maratona de jogos da temporada, Roger Silva destacou a importância dos dias livres para trabalhar: “Foi uma semana muito produtiva. No meio de uma competição assim, você ter sete, oito dias para trabalhar é importante demais para nós”, iniciou,
“Conseguimos focar naquilo que precisa ser corrigido, melhorar um pouco a nossa força, melhorar um pouquinho a nossa dinâmica de jogo, cuidar melhor da bola”, completou.

Roger Silva, Treino do Sport Recife no CT do clube, neste sábado (03). Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.
O treinado Rubro-negro também ressaltou o trabalho fora das quatro linhas, com análise de desempenho e correções pontuais: “Conseguimos passar alguns vídeos sobre acertos e erros. É uma semana muito produtiva”, reforçou.
Para fechar o ciclo, o treinador valorizou o coletivo realizado no CT: “Acabando com o coletivo de 60, 70 minutos, para a gente dar minutagem de jogo. É importante também ter essa minutagem. Valorizar ao máximo isso”.
Classificado antecipadamente para as semifinais do Estadual, o Sport agora aguarda a definição do duelo de volta entre Maguary e Retrô para conhecer o adversário na busca por mais uma vaga na final do Campeonato Pernambucano. A primeira partida entre os dois acabou empatada em 1 x 1.









0 comentários