Michele Collins disse que a Arena de Pernambuco está sendo preparada para receber as finais do Estadual
A diretora da Arena de Pernambuco, Michele Collins, usou suas redes sociais na última sexta-feira (6) para explicar as últimas polêmicas envolvendo o Estádio. Ela reforçou que o espaço da Arena é multiuso, não exclusivo para eventos de futebol, e que choque de datas atrapalharam o Santa Cruz.
Por conta de um evento religioso, o gramado foi fortemente prejudicado, o que impossibilitou o uso por parte da Cobra Coral para o jogo de volta contra o Decisão, pela segunda fase do Campeonato Pernambucano. O clube terá que mandar a partida no Arruda, sem torcida, no domingo (8), às 18h.
Michele disse que muitas vezes, os eventos esportivos não estão agendados previamente no calendário da Arena, e que por isso, nem mesmo ela sabe que vão acontecer. Por isso, o choque de datas.
“A Arena de Pernambuco é multiuso, ou seja, ela não é unicamente um Estádio de Futebol. Não é Estádio de Pernambuco, é Arena de Pernambuco. As Arenas foram feitas para serem multiusos. Existem choque de datas e muitas vezes quando a gente pega o calendário dos jogos, e falam que vai ser na Arena, nem eu como diretora da Arena, sei que dia vai ter um evento lá porque dizem que vai ter, mas sem falar nada”, disse
Ver esta publicação no Instagram
Sobre o jogo de X1, que vai acontecer neste fim de semana, a diretora explicou que o gramado não será utilizado. Ela confirmou que a Arena está sendo preparada para receber as finais do Pernambucano.
“Estamos nos preparando para as finais [do Pernambucano], que estou sabendo que será de torcida dupla. A Arena de Pernambuco vai dar show. Eu convido você ir a Arena. Além de um Estádio espetacular, linda, que subiu patamares e está a nível de outras do Brasil, inclusive vai ser sede de Copa do Mundo”, completou Michele.

Arena de Pernambuco. Foto: Divulgação










0 comentários