publicidade

Com time misto, Vitória empata com o Jequié pelo Campeonato Baiano

Baiano, BA, Últimas, Vitória

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 7 de fevereiro de 2026

O jogo entre Jequié e Vitória terminou empatado em 2 a 2, pelo Baiano

Com time misto, composto por atletas da base e profissional, o Vitória deixou escapar três pontos na disputa do Campeonato Baiano. Na tarde deste sábado (7), o Leão da Barra visitou a equipe do Jequié, pela sétima rodada da competição, e empatou pelo placar de 2 a 2. Os gols do confronto, que aconteceu no Estádio Waldomirão, em Jequié, foram marcados por Nael e Tiago Recife, para os mandantes, e Pablo e Kike, para os visitantes.

Com este resultado, os comandados do técnico Rodrigo Chagas podem se complicar na tabela de classificação. O Rubro-Negro foi aos 10 pontos e pode terminar a rodada fora do G-4 com uma combinação de resultados. O Jequié, por sua vez, foi aos 11 pontos, ficando sete atrás do líder Bahia.

LEIA MAIS | CBF divulga tabela básica da Série B 2026; veja primeira rodada


PRÓXIMO JOGO

Depois de mais uma rodada do Campeonato Baiano, o Vitória volta o foco para a disputa do Brasileirão e terá uma pedreira pela frente. Na terça-feira (10), enfrentam o Flamengo pela terceira rodada da Série A, às 21h30. Para tentar superar o time carioca, o Leão conta com a força da sua torcida no Barradão.

SOBRE O JOGO

O começo de jogo parecia promissor para o Vitória, que largou em vantagem no marcador. Logo aos 11 minutos, Osvaldo foi acionado por Ronald e chamou o marcador para dançar. O ponta-esquerda cruzou para o meio e achou Kike Saverio, que finalizou de primeira e abriu o placar.

No entanto, os donos da casa reagiram na partida e conseguiram a virada. A reação começou na primeira etapa, quando Nael finalizou de primeira, aproveitando o rebote da zaga, e acertou um grande chute, sem dar chances para Yuri. Logo após o intervalo, Tiago Recife virou ao dar um arremate com o gol vazio, após sobra da bola.

O Leão da Barra encontrava dificuldade para criar chances claras, mas, mesmo assim, conseguiu novamente deixar o placar igualado. Por volta dos 24 minutos, Pablo Baianinho, que estava no banco de reservas, balançou as redes do goleiro Fábio.

FICHA TÉCNICA

JEQUIÉ 2

Fábio; Diego Bolt, William Mineiro, Caíque Baiano, Sérgio Baiano e Gabriel Carioca (Cássio Miranda) ; Walfrido, Claudinei (Elivelton) e Zé Gatinha (Luiz Fernando); Nael e Tiago Recife (João Grilo). Técnico: Rodrigo Fonseca.

VITÓRIA 2

Yuri; Gean, Edenilson, Riccieli (Zé Breno) e Diogo; Felipe Vieira (Pablo Baianinho), Dudu Maraíma e Ronald (Luiz Miguel); Kike Saverio (Lucas Lohan), Osvaldo (Marcos Cabrobé) e Lawan. Técnico: Rodrigo Chagas.

Local: Estádio Waldomirão

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa) e Edevan de Oliveira Pereira

Gols: Nael e Tiago Recife (JEQ); Kike Saverio e Pablo (VIT)

Cartões amarelos: Zé Gatinha (JEQ); Ronald (VIT)

Vitória - Jequié - Baiano

Foto: Victor Ferreira/Vitória

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING