Treinador do Esquadrão levou cartão amarelo após reclamações com o árbitro
Neste domingo (8), o Bahia empatou em 2 x 2 com a Juazeirense, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, e perdeu sua sequência de triunfos consecutivos no torneio. Na coletiva após o apito final, o treinador do Esquadrão, Rogério Ceni, fez duras críticas às condições do gramado do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
“Nem sei se posso considerar um jogo isso, é campo de condomínio. Mais uma pelada que um jogo, Fonte Nova é um paraíso perto disso aqui. Se você sair jogando, perde a bola. A bola bate na canela e sobe. Nos primeiros 20 minutos a gente até teve chance de gol, mas depois eles baixaram as linhas e não tem como jogar por dentro porque são muitos buracos. Então é tentar aproveitar bola parada, bola longa. É incrível que já são três anos aqui e continua a mesma coisa.”

Rogério Ceni, treinador do Bahia – Foto: Letícia Martins/EC Bahia
O comandante tricolor também falou da polêmica da partida, que aconteceu nos acréscimos da segunda etapa, quando o árbitro marcou um pênalti por toque de mão de Gabriel Xavier em chute de Romarinho. Entretanto, a bola bateu no rosto do defensor e gerou muita reclamação de Ceni, que levou cartão amarelo. Mas, após uma conversa com os auxiliares, a marcação foi desfeita.
“Depois que colocaram o VAR no Baiano ficou assim né? O mais impressionante é a convicção que o árbitro marca o pênalti. E aí você vai lá brigar pela verdade e leva cartão. Deve ter vindo uma voz do além para dizer que bateu no rosto do jogador”.
Ver essa foto no Instagram
Outras respostas
Everaldo
“Fica de positivo a disposição dele. Ele gosta, tem prazer em estar aqui. Ele conhece o sistema e isso ajudou muito para a vinda dele. A gente precisava de uma resposta imediata. Não tem como dar um destaque no jogo de hoje, talvez o cara que fez o gol, a dupla de zaga, mas em matéria técnica, não tenho nenhuma avaliação sobre nenhum jogador.”
Invencibilidade
“Essa é a parte principal de hoje. Alongar essa sequência, nove jogos sem perder. Isso serve de combustível para ir lá competir. O jogo contra o Vasco é duríssimo, jogo difícil.”









0 comentários