Esquadrão não deve ir ao mercado em busca de reposição
O volante Rezende está deixando o Bahia depois de quatro temporadas. A equipe baiana acertou a venda do jogador para o Qingdao WIst Coast, da China, que aguarda a chegada do atleta para a realização de exames e anúncio oficial.
O acordo de transferência foi fechado em até um milhão de euros (R$ 6 milhões) – levando em conta a margem de bônus. Apesar da baixa, o Esquadrão não deve ir ao mercado em busca de reposição. A informação, antecipada no ge, foi confirmada pelo NE45.

Letícia Martins/EC Bahia
Rezende no Bahia
Rezende chegou ao Tricolor antes mesmo do Grupo City. Ele chegou ao clube ainda em 2022 e foi peça importante no acesso tricolor para o Brasileiro da Série A. Foram 160 partidas e nove gols marcados pelo clube baiano.
Apesar de perder protagonismo na equipe titular, sobretudo com as mudanças no elenco após o alto investimento do conglomerado, o jogador sempre foi visto com bons olhos pelo técnico Rogério Ceni, que fez uso da polivalência do atleta no elenco.
Volante de origem, Rezende também foi utilizado como zagueiro e, por vezes, na lateral-esquerda. Na última temporada, o meio-campista ficou próximo de defender o Fortaleza, mas foi mantido no grupo.









0 comentários