O lateral-direito cobrava do Sport valores em atraso da temporada passada
Após ser acionado na justiça pelo lateral-direito Hereda neste começo de ano, o Sport conseguiu firmar um acordo processual com o jogador, que cobrava valores em atraso, para que o litígio seja encerrado. Através de nota oficial publicada na manhã desta terça-feira (10), o Rubro-Negro oficializou o acerto e divulgou os termos da negociação.
Com o consenso entre as partes envolvidas, ficou definido que o Leão da Ilha vai realizar o pagamento de todo o montante devido em oito parcelas. O custo refere-se a quatro meses de direitos de imagem, dois meses de verbas CLT (salário) e o 13º salário. Vale destacar que todos são referentes à temporada de 2025.
LEIA MAIS | Fortaleza demonstra interesse no atacante Luiz Fernando, do Athletico-PR
“A solução consensual evita o prosseguimento do processo judicial, que poderia majorar (aumentar) a dívida em até 42%, além de reforçar o compromisso do clube com responsabilidade financeira e a previsibilidade de caixa”, explicou o Sport. Hereda retornou ao CRB após período emprestado. Foram 21 jogos com a camisa rubro-negra, com apenas três assistências.

Hereda, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR









0 comentários