O jovem zagueiro do Ceará concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (11)
Uma das boas notícias do Ceará neste começo de temporada é a promoção do zagueiro Pedro Gilmar, de apenas 19 anos, ao time profissional. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (11), o defensor rasgou elogios ao técnico Mozart, responsável por chamá-lo para atuar com os atletas principais do clube. O jovem também agradeceu ao comandante pela oportunidade recebida.
“Professor Mozart vem me ajudando bastante, vem me dando muita confiança. Sempre busco tirar dúvidas. Ele é um cara que tá me dando essa oportunidade e só tenho a agradecer a ele. Então é um professor que dá muita oportunidade para os meninos da base. Ele é esse professor que acredita muito na base. Graças a Deus vem dando certo. Ele é tranquilo, não é bravo não. É uma pessoa incrível. Muito gente boa”, disse.
LEIA MAIS | Ceará homenageia Vina por marca de 50 gols com a camisa alvinegra
O Clássico-Rei do último domingo (8) foi especial para Gilmar por diversos motivos. Além de ser o primeiro duelo contra o Fortaleza como profissional, a partida marcou a sua estreia na Arena Castelão. O zagueiro assumiu que a ficha ainda não caiu e lembrou de uma conversa com o pai, quando ainda assistia aos jogos da sua equipe do coração, o Ceará, das arquibancadas.
“Até agora minha ficha ainda não caiu. Saí das arquibancadas e já acompanhei vários clássicos de lá. Falei para o meu pai, em um jogo que a dupla de zaga ainda era Luiz Otávio e o Valdo, que um dia ainda vou jogar no Castelão. O clássico foi a minha estreia no Castelão. Então graças a Deus eu consegui ir bem. Foi mais um sonho realizado, de jogar dentro do Castelão pelo Ceará e também a minha estreia em um clássico”, concluiu.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC









0 comentários