Fábio Cortez acredita que o Santa Cruz pode reverter a derrota na casa do Náutico
O Santa Cruz largou em desvantagem na semifinal do Pernambucano. Na noite desta quarta-feira (11), o clube foi derrotado pelo Náutico, em casa, por 1 a 0. Após o jogo, o técnico Fábio Cortez concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as possibilidades de classificação da sua equipe, mesmo com o revés. O comandante coral, depois de fazer uma breve análise da partida, afirmou que é possível reverter a situação mesmo como visitante.
“Cada jogo é uma história diferente. O primeiro jogo teve a sua história. sabemos o que aconteceu. Hoje, na minha análise, foi um tempo para cada um. No segundo tempo a gente precisou se atirar, pressionar. Tivemos um maior domínio no segundo tempo, ao meu ver. Jogamos muito bem no segundo tempo. Está aberto. Nós mostramos que a gente é um time aguerrido, um time que luta. E acredito que temos totais condições, na casa deles, de reverter o placar”, disse.
Um dos principais assuntos pré-clássico esteve relacionado ao estado do gramado da Arena de Pernambuco. Embora o visual estivesse abaixo do esperado, Fábio ressaltou que o campo não atrapalhou no desenrolar do jogo. O treinador afirmou que as duas equipes conseguiram tocar bem a bola.
“Eu não achei que o gramado atrapalhou. O jogo aconteceu, fluiu. O Náutico tocou bem a bola no primeiro tempo. No segundo tempo, o Santa Cruz tocou bem a bola também. Então acredito que o campo não influenciou no placar. O que influenciou foi o que você disse: o detalhe. Eles acharam um gol. Mérito deles. Foram felizes em um chute e as nossas bolas não entraram”, pontuou.

Foto: reprodução/TV Coral









0 comentários