publicidade

Timbu Coroado, Eternamente Sport e Minha Cobra: confira os dias dos blocos do Trio de Ferro do Recife

PE, Destaque, Náutico, Santa Cruz, Sport, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 14 de fevereiro de 2026

Torcedores do Náutico, Sport e Santa Cruz podem aproveitar a folia com o clube

O Carnaval começou oficialmente nas ruas do Recife e os torcedores do Trio de Ferro, Náutico, Sport e Santa Cruz, podem aproveitar para curtir a folia vestindo as cores dos seus clubes. Confira abaixo detalhes sobre dia, horário e atração dos blocos.

Timbu Coroado, do Náutico

O tradicional Timbu Coroado, um dos blocos de time mais antigos do Brasil, completa 92 anos este ano e fará uma homenagem ao cantor Claudionor Germano. A festa acontece no domingo (15), na sede do clube, no Estádio dos Aflitos, e terá uma área kids.

No Palco Sede estarão Silvério Pessoa, Kaio Machado, Baile do ED e a Orquestra de Frevo, no Palco Externo terá Neto Curtição, DJ Tubarão e uma atração surpresa. O Trio Elétrico será comandado por Nono Germano. Os últimos ingressos ainda estão disponíveis no site da Outgo.


Eternamente Sport

A troça carnavalesca dedicada ao Sport completa 10 anos este ano e promete ser a maior edição de todos os tempos. O evento é gratuito e acontece no domingo (15), em frente a sede do Homem da Meia Noite, na Estrada do Bonsucesso, em Olinda. A concentração será às 12h com a saída programada para 13h.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NE45 (@ne45minutos)

Minha Cobra, do Santa Cruz

Completando 20 anos em 2026, a troça Minha Cobra sairá tradicionalmente na segunda-feira (16), a partir das 9h14, em referência ao ano de fundação do clube, no Largo do Bonsucesso, em Olinda. As camisas e copos que estavam sendo comercializados esgotaram ainda no começo de fevereiro. Mas independente disso, os torcedores podem comparecer normalmente.

Posts

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING