Paio conseguiu vaga no mata-mata na última roda após correr risco de jogar o playoff do rebaixamento, mas foi eliminado na semifinal
O Sampaio Corrêa anunciou, na tarde deste domingo (15), a demissão do técnico Luciano Quadros. O comandante assumiu a Bolívia Querida para esta temporada e treinou o clube no Campeonato Maranhense, onde o clube foi eliminado na semifinal.
A campanha do Sampaio Corrêa foi bastante irregular, com vários empates e sofrendo risco de ir para o playoff do rebaixamento do Campeonato Maranhense. Porém, na última rodada, conseguiu se classificar para a semifinal e foi eliminado pelo Maranhão, por 3 x 2 no placar agregado.
Em post nas suas redes sociais, o Sampaio Corrêa fez o anúncio da demissão acompanhado de um pronunciamento do presidente Sérgio Frota, que agradeceu Luciano Quadros pelos serviços prestados.

Foto: Ronad Felipe/Sampaio Corrêa
“Agradeço o Luciano, que se mostrou um profissional muito sério e dedicado. Infelizmente os resultados não foram os esperados, e então tivemos uma conversa que acabou definindo a sua saída. Desejo sorte no decorrer de sua carreira”, disse o presidente do Sampaio, Sério Frota.
“Agora vamos intensificar as buscas por um treinador para comandar a Bolívia”,completou o mandatário do Tubarão. Ao todo, Luciano Quadros comandou o Paio em nove jogos, com três vitórias, cinco empates e uma derrota.
Ver essa foto no Instagram
O Sampaio Corrêa em 2026
O Tricolor agora volta suas atenções para a disputa da Série D, que começará somente no dia 5 de abril. O elenco recebeu folga até o dia 23 de fevereiro, quando se reapresentará.
A tendência é que haja uma certa reformulação, mudando algo próximo de metade do plantel para a disputa da competição nacional.










0 comentários