Duelo acontecerá no Barradão, casa do Vitória
O jogo entre Vitória e Bahia de Feira, válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, passou por alteração. O duelo tem o seu dia mantido para a quarta-feira (18), e também seu local, que será o Barradão. Porém, o horário mudou. Antes marcado para às 21h30, a partida passou para as 19h15.
A mudança foi feita pela Federação Baiana de Futebol (FBF) e comunicada pelo Vitória neste domingo (15) de Carnaval através das suas redes sociais.
O Rubro-negro ocupa a 3ª colocação do Campeonato Baiano e esta partida fecha a 8ª rodada do Estadual, acontecendo no mesmo horário que o jogo entre Barcelona de Ilhéus e Juazeirense.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Caso vença o jogo, o Leão da Barra encaminha sua classificação para o mata-mata do Baianão, indo a 13 pontos e podendo só ser alcançado na última rodada por Porto (atual 4º) e Jacuipense (hoje 5º), pois ambos possuem 10 pontos também. Dos dois, apenas o Porto entra em campo nesta rodada, quando enfrentará o Atlético de Alagoinhas.
Inclusive, a tabela do Campeonato Baiano promete emoção até a última rodada. A diferença de pontos do 2º colocado, Jequié, que tem 11 pontos, é de apenas três pontos para o 9º colocado, Barcelona de Ilhéus, que tem oito.
Com isso, a tabela pode ainda ter muitas mudanças nos jogos que restam da 8ª rodada e, principalmente, na última rodada.










0 comentários