publicidade

Rival da estreia do Bahia na Libertadores tem três jogos em 2026 e vem de derrota

Libertadores, BA, Bahia, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 17 de fevereiro de 2026

Bahia encara o O’Higgins nesta quarta-feira (18)

O Bahia terá um adversário na estreia da segunda fase da Copa Libertadores que ainda está em estágio inicial de temporada. Com apenas três partidas em 2026, o O’Higgins ainda busca o melhor condicionamento físico e tático e tentará fazer frente com o Esquadrão nesta quarta-feira (18), às 19h, no estádio El Teniente, no Chile.

As três partidas realizadas pelo Celestes no ano foram pela Liga Chilena. Nos dois primeiros jogos, vitórias. E ambas em casa, contra o Deportes Concepción (2 x 1) e La Serena (1 x 0). Na última rodada, porém, acabou derrotado fora de casa o Deportes Limache por 2 x 1.

Ou seja, diante do Bahia o O’Higgins defenderá os 100% atuando na temporada no El Teniente.


Leia também
Éverton Ribeiro desfalca o Bahia na estreia da Libertadores
Conheça o O’Higgins, adversário do Bahia na 2ª fase da pré-Libertadores de 2026

O'Higgins, rival do Bahia na estreia da Libertadores 2026

Foto: O’Higgins/Divulgação

Nas duas vitórias, o técnico Lucas Bovaglio repetiu a mesma equipe. Já na derrota para o Limache, cinco jogadores (Pavez, Sarrafiore, Castillo, Leiva e Brizuela) foram sacados dos 11 iniciais. Indicativo de preservação para a quarta-feira? Só a escalação oficial poderá cravar.

O Bahia, por sua vez, vem de um 2026 ainda invicto. Mesmo mesclando um time totalmente alternativo nas primeiras rodadas do Baianão, com reservas e, depois com força máxima no Brasileirão, o time de Rogério Ceni ainda não foi derrotado. Em 11 partidas disputadas entre estadual e Brasileirão, são oito triunfos e três empates.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING