Atacante está emprestado pelo Náutico ao Botafogo-PB
Um dos protagonistas na vitória do Botafogo-PB por 2 x 0 no clássico contra o Treze pelo Campeonato Paraibano, o atacante Kayon recebeu elogios de Lisca. Foi o segundo gol do jogador pelo Belo, que está emprestado pelo Náutico e vem ganhando sequência no ataque durante o estadual.
O Náutico, aliás, foi citado por Lisca. O treinador, que já treinou o Timbu, chamou Kayon de “filho de Kuki”, ex-atacante do time pernambucano e com quem trabalhou durante a sua passagem pelos Aflitos.
Leia também
Paraibano 2026 chega à última rodada com vagas nas semifinais e rebaixamento em aberto
“O Kayon é um jogador novo, cheio de vontade de vencer. “Filho” do Kuki lá do Náutico, meu auxiliar. Não é filho de verdade, é maneira de falar”, brincou Lisca, que aproveitou para saudar o ex-jogador, que se recupera de um AVC sofrido em 2025.
“Queria mandar um beijo para o Kuki, que insistia muito nele, ele mesmo me contou. E eles são meio parecidos. Acho que o Kuki se identifica. O Kuki, no ano passado, teve um AVC. É um cara de quem eu gosto muito e que me recebeu muito bem no Náutico. Então, um beijo para ele e para o Kayon. Essa dupla vai dar certo: Kuki dando instrução, eu fomentando e Kayon jogando”, finalizou o técnico do Botafogo-PB.

Foto: Belo/Divulgação
Ver essa foto no Instagram









0 comentários