publicidade

Jair Ventura explica planejamento para Marinho no Vitória: “Tem que buscar pelo espaço”

Vitória, BA, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 19 de fevereiro de 2026

Jair Ventura conversou com a imprensa após o resultado positivo do Vitória no Estadual 

O Vitória jogou na noite desta quarta-feira (18) pela oitava rodada do Campeonato Baiano e venceu o Bahia de Feira pelo placar de 1 a 0. O resultado encaminhou a classificação do Leão para a semifinal. Logo após o jogo, o técnico Jair Ventura comentou sobre a situação do atacante Marinho, que começou no banco de reservas e entrou em campo no decorrer dos 90 minutos. 

“O Marinho é ídolo, referência, mas um não é mais importante que 33. Então a minha prioridade no momento é a classificação. O Marinho não está no seu melhor momento. Eu não posso dar ritmo para ele e ficar fora da semifinal, né? Então tenho que pensar no Vitória, pensar nos pontos. Ele mesmo já falou que tem que buscar pelo espaço dele”.

LEIA MAIS | Ceni critica atuação do Bahia contra o O’Higgins, mas acredita em virada na Fonte Nova: “Tenho total convicção”


Desta vez, Jair Ventura classificou o resultado final da partida como justo. Para o comandante rubro-negro, saiu de campo com a vitória o time que ofereceu mais perigo ao adversário. Ressaltou, ainda, que o placar poderia ser mais elástico, já que o goleiro do Bahia de Feira realizou boas defesas e a sua própria equipe pecou em tomadas de decisões na etapa inicial. 

“A justiça foi feita, diferente do jogo do Flamengo. O time que criou mais foi melhor e venceu. Se a gente continuar assim, vai estar sempre próximo da vitória. O goleiro deles fez algumas boas defesas. A gente pecou em algumas tomadas de decisão, ficou ansioso principalmente no primeiro tempo. A ideia é dar manutenção para ganhar entrosamento e conseguir o resultado com o time que achamos que é ideal”, concluiu. 

Jair Ventura - Vitória - Bahia de Feira

Foto: reprodução/TV Vitória

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING