A jovem promessa, que disputou 34 partidas pelo Leão em 2025, segue aguardando uma oportunidade nesta temporada
A classificação do Sport para a final do Campeonato Pernambucano, após a vitória por 3 x 2 sobre o Retrô, acabou dividindo atenções na Ilha do Retiro. Se dentro de campo o Leão comemorou a vaga, fora dele o assunto mais comentado foi a não utilização do volante Zé Lucas.
Mesmo apto fisicamente, o jovem foi novamente relacionado, mas não entrou em campo. A situação gerou questionamentos nas redes sociais e também na coletiva do técnico Roger Silva, que precisou esclarecer se existe algum tipo de interferência interna na utilização do atleta.
“Zé Lucas tem treinado e se comportado bem. É um jogador que a gente está sempre tratando com muito carinho. Assim como a gente trata Pedro Martins, Augusto Pucci, e Micael, que são da casa. Pensamos em dar minutos para o Zé, mas a situação do jogo fez com que eu tivesse que trocar, principalmente para ser melhor ofensivamente”.
O comandante rubro-negro também foi direto ao rebater qualquer hipótese de pressão externa da direção: “O atleta está treinando, e não tem nenhuma interferência da diretoria no meu trabalho. Nunca teve. Pelo contrário, sempre teve apoio, sempre teve respeito. Sempre tem uma construção conjunta”.
Por fim, Roger Silva demonstrou confiança de que o momento do jovem chegará: “Na hora certa, na hora assertiva, nós vamos colocá-lo para jogar. Tenho certeza que ele vai entregar o melhor”, destacou.










0 comentários