As duas negociações devem ser definidas nos próximos dias
Após o triunfo do Vitória por 3 a 0 sobre o Galícia, o diretor de futebol rubro-negro, Sérgio Papellin, abriu o jogo sobre possíveis saídas do elenco. Em entrevista após a partida, o dirigente confirmou que dois jogadores do Leão da Barra estão na mira do Sport: o zagueiro Zé Marcos e o lateral-direito Claudinho.
“Tem um certo tempo que o Sport e o Ceará se interessam pelo Zé Marcos, mas na época a gente não liberou porque estávamos com atleta lesionado e o Ceará acabou contratando o Luiz Otávio. O Sport tem interesse nele. Vamos aguardar essa semana para ver se acontece alguma coisa. Caso ele saia, ainda temos seis zagueiros no grupo. É um número expressivo, mas, se ele sair, podemos pensar em uma reposição”, destacou.
A declaração evidencia que, embora o Vitória tenha peças suficientes no setor defensivo, a saída do defensor não está descartada. A situação de Claudinho também foi abordada com franqueza. O lateral, que está em fase final de recuperação, desperta forte interesse do clube pernambucano.
“O Sport também tem muito interesse no Claudinho. O jogador está se recuperando. Temos essa semana para decidir. Vamos conversar internamente e com o Sport para ver se essa negociação avança ou não”, enfatizou.
As falas reforçam que as conversas estão em andamento e que a definição pode acontecer em breve. Para o Sport, que monitora o mercado em busca de reforços, a semana promete ser movimentada. Lembrando que o fechamento da janela de transferências acontece no dia 3 de março.










0 comentários