Partida de volta, marcada para o próximo domingo (8), está com ingressos esgotados
O primeiro gol de Wanderson com a camisa do Náutico foi justamente no jogo mais importante a temporada alvirrubra até o momento: a ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport. Em entrevista coletiva, o defensor celebrou momento dentro e fora de campo.
“Tive a oportunidade de iniciar a jogada, achar o Ramon e lutar pelo lance. É uma jogada que sempre treinamos antes dos jogos. É um momento muito especial para mim dentro do clube. Espero ter novas oportunidades”, disse.
“É um dos gols mais importantes da minha carreira. Se trata de uma final, de um jogo muito difícil. É um clássico. Pude fazer o gol e comemorar com uma das pessoas mais importantes da minha vida (família)”, acrescentou.

Rafael Vieira/Clube Náutico Capibaribe
Wanderson também falou sobre a expectativa no elenco alvirrubro. Segundo o jogador, o momento é de separar o que é opinião externa e concentrar as energias na preparação para a finalíssima.
“Conseguimos controlar tudo que vem de dentro do clube. Vamos manter a semana como sempre fizemos, focados, trabalhando bastante. Sabemos da importância do título e da força de jogar na nossa casa. Vamos fazer tudo o que estiver no nosso alcance”, mirou.
Náutico na final do Pernambucano
Após o empate em 3 x 3 na Ilha do Retiro, o Timbu precisa de uma vitória simples para conquistar o Estadual. O placar deixou a finalíssima em aberto, tendo em vista que o Sport precisa, também, apenas de um triunfo para levar o tetracampeonato.









0 comentários