publicidade

Ianson recebe proposta de time do Sul e pode deixar o Santa Cruz

Destaque, PE, Santa Cruz, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 4 de março de 2026

Tricolor só vai liberar defensor após estreia na Copa do Brasil

O jogo decisivo contra o Sousa-PB, nesta quinta-feira, pela estreia da Copa do Brasil, deve marcar a despedida do zagueiro Ianson no Santa Cruz. Isso porque o defensor recebeu proposta de um time do Sul. A informação, antecipada no ge, foi confirmada pelo NE45.

LEIA MAIS: Técnico do Santa Cruz destaca ‘peso financeiro’ da Copa do Brasil
LEIA MAIS: Com 1º jogo pelo Santa Cruz na Copa do Brasil, Claudinei perdeu em apenas uma das últimas cinco estreias

O defensor já comunicou à diretoria coral o desejo de se transferir. A negociação, no entanto, ficou para ser selada após o confronto com os paraibanos. Hoje, além de Ianson, o plantel conta com William Alves, Eurico e Matheus Vinicius como opções na zaga.


Santa Cruz pode perder zagueiro para sequência da temporada.

Evelyn Victoria/SCFC

Ianson no Santa Cruz

Ianson chegou no Arruda quando estava livre no mercado. Antes, passou por clubes como Tombense e Brusque, onde esteve por mais de sete temporadas. O vínculo com o Tricolor é em definitivo.

Ao todo, foram seis jogos com a camisa coral, sendo titular em cinco deles. O jogador ganhou espaço no time titular, com dupla variando entre Matheus Vinicius e Eurico, após a lesão do capitão William Alves.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING