publicidade

Central anuncia retorno do lateral-direito Augusto Potiguar

Destaque, PE, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 17 de março de 2026

Patativa repatria defensor após passagem de destaque em 2025

O Central anunciou o retorno do lateral-direito Augusto Potiguar, que estava no Campinense. O jogador retorna ao clube pernambucano após passagem de destaque em 2025. Assim como na última temporada, o grande objetivo da Patativa é o Brasileiro da Série D.

Augusto foi um dos principais nomes da Raposa no Campeonato Paraibano e chamou atenção do mercado. Aos 30 anos, passou por clubes como Santa Cruz, Retrô, Sergipe e Goiânia.

Central anuncia retorno de Augusto Potiguar.

Hugo Soares/Divulgação/CSC


A temporada do Central

A Patativa tem como principal competição a disputa do Brasileiro da Série D, na qual figura no Grupo 8. ABC, América, Laguna-RN, Sousa-PB e Maguary fecham a chave. A equipe alvinegra é liderada pelo técnico Leandro Sena.

Antes de Potiguar, chegaram os goleiros Milton Raphael, Luiz Ricardo e Lucas Amaral, os zagueiros Luizão e Lazarini, os meias Kauê e Gabriel Pires, e os atacantes Pingo, Erick Cunha e Leozinho.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING