O zagueiro do Ceará acredita que sua equipe vai largar na segundona com três pontos
Depois de encarar o São Bernardo na Copa do Brasil, o Ceará duela contra o mesmo adversário, mas pela Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (21). Em entrevista coletiva de pré-jogo, realizada nesta quinta-feira (19), o zagueiro Luizão comentou sobre o duelo e demonstrou grande otimismo no triunfo do time cearense.
“Eu estou bem otimista pelo que apresentamos na casa do adversário. Claro que a gente poderia ter saído com o resultado positivo ainda durante a partida, mas não foi o que aconteceu e graças a Deus conseguimos a classificação. Com a força da gente dentro de casa, com a colaboração dos nossos torcedores, eu creio que a gente vai conseguir esses três pontos”, projetou.
LEIA MAIS | Com atuação apática, Vitória perde do Grêmio fora de casa pela Série A
Embora o objetivo seja conquistar o acesso lá na frente, o foco do Ceará vai ser jogo a jogo, afirmou Luizão. Além disso, o defensor ainda ressaltou a importância de ter desempenho consistente dentro de casa para conseguir permanecer no topo da tabela de classificação.
“É uma competição longa, são 38 rodadas, então não vai ser no estalar de dedos que a gente vai conseguir o acesso. Eu penso jogo a jogo. O jogo mais importante para a gente hoje é o do São Bernardo no sábado. Primeiro temos que enfrentar esse. O pós-São Bernardo eu ainda não tenho nada planejado. O planejamento hoje é o São Bernardo, e assim a gente vai. Jogo a jogo, buscando pontuar todos os jogos, principalmente dentro de casa. Dentro de casa, eu creio, é a chave conseguir pontuar todos os jogos, se possível os três pontos”, concluiu.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC









0 comentários