Por Gerailton Souza e Vittoria Fialho
Tricolor corre para fechar elenco nesta janela de contratações, que se encerra no próximo dia 27
O Santa Cruz está próximo de oficializar a contratação do volante Fabinho, livre no mercado após deixar o Retrô. O jogador de 38 anos é um pedido do técnico Claudinei Oliveira, com quem trabalhou no Sport em 2022.
De acordo com apuração do NE45, a chegada do meio-campista não é unanimidade dentro clube. No entanto, Fabinho é um ‘nome de confiança’ do treinador coral, relação que inclinou a diretoria tricolor a entrar no negócio.
Ainda conforme informações adquiridas pela reportagem, o jogador será uma peça de baixo custo no elenco. Além do fato de já ter atuado sob o comando de Claudinei, o perfil de liderança do volante é um fator importante para a sua chegada.

Fabinho, atleta do Sport. Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.
Santa Cruz no mercado
O Tricolor mexeu no elenco com os anúncios do zagueiro Edson Miranda, dos laterais Thiago Ennes e Zé Mário, dos volantes Silva e Léo Costa, do meia Régis, e dos atacantes Marquinhos, Eron, Tiago Marques e Ronald.
A expectativa é de que o Santa Cruz também anuncie, além de Fabinho, a contratação do goleiro Thiago Coelho, que já trabalha com o grupo no Arruda. A diretoria coral ainda mapeia mais um ponta a ser inscrito até o próximo dia 27, quando se encerra a janela.









0 comentários