Sob o comando do treinador, a equipe paulista está na liderança da Segundona com duas vitórias
Após a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, o técnico Cláudio Tencati abriu o jogo sobre a investida feita pelo Sport nos últimos dias. A diretoria Rubro-negra buscava um novo comandante após a saída de Roger Silva e a negativa de Eduardo Baptista, e chegou a consultar o treinador que atualmente comanda o Botafogo-SP.
Em entrevista, o treinador da equipe paulista confirmou o contato: “Teve a consulta dos profissionais que integram a direção executiva do Sport, realmente existiu. Nós não avançamos para uma conversa mais aprofundada, porque expliquei o compromisso que tenho com o Botafogo-SP”.
“O Sport é um time com uma camisa pesada também, um dos postulantes que vão brigar por acesso. Eles estavam ano passado na Série A, sabemos o quanto isso é válido, do quanto que é um time grande. E para nós, é óbvio que ficamos satisfeito de receber esse convite, essa procura do Sport”, enfatizou.
“Mas pelo compromisso com a equipe, com a diretoria, com a autonomia que eles nos deram nesse período para a gente, juntamente com a nossa direção executiva, a montagem do elenco, alguns atletas que nós trouxemos e só vieram por nossa causa. Então a gente sente que o Botafogo-SP tem esse projeto e optamos por permanecer”, completou.
Por fim, Cláudio Tencati reforçou seu perfil: “Sou treinador de projeto, então dificilmente abandono os projetos, a não ser que eu seja demitido. Por isso fiquei quase sete anos no Londrina, três anos no Criciúma. Então mantive meu compromisso com o Botafogo. Agradeci o Sport, procurei manter o projeto e as ideias que estão sendo feitas aqui interna”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram










0 comentários