publicidade

Cria do Bahia, Lyan Araújo vive expectativa por estreia no Sul-Americano sub-17 com o Brasil

Bahia, BA, Seleção Brasileira, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 3 de abril de 2026

COMENTE

A Seleção faz sua estreia neste sábado (4), contra a Bolívia

O atacante Lyan Araújo, do Bahia, vive a expectativa de estrear com a Seleção Brasileira Sub-17, após ser convocado entre os 23 jogadores pelo técnico Carlos Eduardo Patetuci para a disputa do Sul-Americano da categoria. Promessa do Tricolor, Lyan celebrou a oportunidade e destacou a importância do momento na carreira.

“Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade, minha família também que sempre vem me apoiando. Minha expectativa é muito boa, o grupo vem treinando forte”, afirmou o atacante.

A Seleção faz sua estreia neste sábado (4), contra a Bolívia, às 20h, no Estádio Ameliano, em Villeta, no Paraguai. Apesar da confiança, o jogador do Bahia demonstrou atenção ao adversário, apontando características que podem exigir cuidado da equipe brasileira.

“A Bolívia também é um bom time, organizado e são fortes. O lateral sempre apoia no lado direito. Temos que ter cuidado”, alertou.

Sob o comando de Patetuci, o Brasil intensificou a preparação no Paraguai. No segundo treino, a comissão técnica elevou o nível das atividades, com foco em ajustes táticos e técnicos, além da aplicação de conceitos de jogo para a estreia.

A preparação será encerrada nesta sexta-feira (3), quando o treinador deve definir a equipe titular que iniciará a caminhada no torneio. Para o Bahia, a convocação e possível estreia de Lyan reforçam o protagonismo das categorias de base do clube no cenário nacional e internacional.

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade