publicidade

">

Guilherme dos Anjos critica fala de Roger Silva sobre o Náutico na final do Pernambucano; relembre

Pernambucano, Destaque, Náutico, PE, Sport, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 14 de abril de 2026

COMENTE

O ex-técnico do Sport disse que conhecia mais o Náutico do que os próprios treinadores

Guilherme dos Anjos criticou uma fala de Roger Silva em entrevista após a final do Campeonato Pernambucano. Na época, o ex-treinador do Sport disse que ficou a madrugada estudando o Náutico e que que sabia mais coisas do clube do que os treinadores.

Em conversa ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Guilherme elogiou a postura de Mozart, treinador do Ceará, após a vitória do Alvinegro contra o Timbu. O time pernambucano jogou melhor, teve mais chances, porém, não conseguiu ser eficiente em balançar as redes, ao contrário do adversário.

“O Mozart de forma alguma falou que entenderia mais do Náutico do que Guilherme e Hélio. Eu sou bem crítico com relação a isso. O Roger está começando e faz parte do processo dar entrevista em momentos difíceis. A gente não gostou nem um pouco. É algo que nunca faria com um companheiro meu, falar que conheço mais o clube que ele está do que ele mesmo. Mas acho que é empolgação do momento, faz parte. Não perco noite estudando adversário, todos merecem o mesmo respeito, independente do que aconteça”, disse Guilherme.

Guilherme dos Anjos e Roger Silva - Treinadores - Náutico e Sport

Fotos: Rafael Vieira/Náutico | Paulo Paiva/Sport Recife

Na conversa, o repórter João Victor Amorim cita que a fala era uma crítica a Roger e Guilherme confirma. Na época, após o Sport conquistar o título do Pernambucano, o treinador disse que passou madrugadas estudando o esquema do Náutico.

“Eram 02:00 da manhã e eu estava anotando pontos que a gente considerava chave para vencer o jogo. A gente destrinchou o Náutico, entrei na cabeça do Hélio porque queria entender como ele pensava e como chegou a essa excelência de jogo. A gente conseguiu. Eu sei que não faz bem e sei que não é assim que se faz mais vezes. Mas para essa final foi.”, iniciou Roger.

“Pode ter certeza que o modelo que a gente fez de optar por sair com a bola, foi dentro de uma possessão de estudos sobre o Náutico. Talvez eu saiba mais do Náutico nesses últimos 7 ou 8 dias do que os caras que estão lá. Até as trocas a gente sabia”, completou o treinador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por NE45 (@ne45minutos)

 

0 comentários

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade