publicidade

">

Fortaleza confirma lesão no ligamento do joelho de Gabriel Fuentes

Copa do Nordeste, CE, Fortaleza, Série B, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 15 de abril de 2026

COMENTE

Prazo de retorno às atividades é de seis semanas

O Fortaleza confirmou no começo da tarde desta quarta-feira (15) a lesão do lateral Gabriel Fuentes, sofrida na partida contra o São Bernardo no último final de semana pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador teve constatada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após trauma no jogo.

Segundo a nota divulgada pelo Laion, “trata-se de uma lesão estável com indicação de tratamento conservador” e o tempo de recuperação é de “aproximadamente seis semanas, de acordo com a evolução clínica do atleta”. O jogador colombiano já iniciou o tratamento no DM do clube.

Contratado nesta temporada por empréstimo junto ao Fluminense, Gabriel Fuentes tem 10 partidas com a camisa do Laion, sem gols ou assistências ainda.

">

Nota do Fortaleza

O Fortaleza Esporte Clube informa que o atleta Gabriel Fuentes sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após trauma ocorrido no último jogo.

Trata-se de uma lesão estável com indicação de tratamento conservador.

O jogador já iniciou o protocolo de tratamento sob supervisão do Departamento Médico.

A previsão de retorno às atividades é de aproximadamente seis semanas, de acordo com a evolução clínica do atleta.

Gabriel Fuentes no jogo contra o Maguary, pela Copa do Brasil

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade